Desktop Switcher




Descrição: Desktop Switcher é um utilitário que coloca diversas áreas de trabalho no seu computador. Se você trabalha com vários programas ou páginas da web abertas ao mesmo tempo e, muitas vezes, sente dificuldade em organizar todas essas funções, este leve aplicativo pode ser uma boa alternativa.


Hospedagem:
4Shared
Tamanho: 2,10 MB



Photo Manager 2008




Descrição: Photo Manager 2008 é um programa que traz uma utilidade comum, mas bastante funcional para quem vive tirando fotos com a sua câmera digital e armazenando-as no seu computador. O programa oferece funções de organização e também de edição das imagens num nível elementar, permitindo realizar ajustes variados, mas sem muitas opções de personalização. Com ele, ainda é possível unir todos os arquivos de imagens espalhados pelo disco rígido do seu computador, conferindo uma unidade às suas pastas com conteúdo semelhante e possibilitando muito mais eficiência na hora de encontrar as fotos que você procura.

Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 4,19 MB



Mozilla Firefox 2.0.0.14 (Português)




Descrição: O FireFox foi criado pelo mesmo fabricante que desenvolve um navegador pouco conhecido se comparado a ele Mozilla que leva o próprio nome da empresa. Ao longo do tempo o Firefox desenvolveu-se como um dos mais importantes da Web, atingindo o ápice de recursos e qualidade nesta nova versão.

Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 5,56 MB


DS Clock 2.10



Descrição: DS Clock é um relógio digital para área de trabalho que exibe data, tempo e informações de fuso horário, além de lhe permitir que você insira textos e determine um som específico para tocar a uma hora qualquer. Com o DS Clock, você também pode sincronizar o relógio de seu computador com servidores precisos.


Hospedagem:
4Shared
Tamanho: 1,27 MB



Parabéns Boys Downloads !!!




Obrigado à todos os Freqüentadores pelas mais de 4000 Visitas no 1° Mês

Mande-nos Sugestões, Reclamações, Opiniões para nosso email:

boysdownloads@hotmail.com

MemTurbo 4



Descrição: Dê ao seu computador aquela sensação de computador novo com um simples clique! O Mem Turbo 4.0 é um aplicativo poderoso e altamente aclamado, capaz de alcançar otimização avançada de memória com gerenciamento de arquivos e recursos. O programa aumenta a performance de seu sistema e diminui seu tempo de resposta, especialmente quando se utiliza diversos aplicativos ao mesmo tempo.


Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 1,6 MB



Energia 97 FM - Spirit of London Vol. 2



Faixas:

1- Tocas miracle - Fragma
2- De janeiro - R.I.O
3- Watch Out - Alex Gaudino
4- The End - Dirty South
5- Beautiful - Cicada
6- Not Exactly - Deadmau5
7- Its True - Axwell & Sebastian Ingrosso
8- Together - Bob Sinclair
9- Rise Up - Yves Larock
10- Heater - Samim
11- Set me Free - House Boulevard feat. Samara
12- Waiting - Peter Gelderblom
13- Bucovina - Ian Oliver feat. Shantel
14- Dooms Night - Azzido Da Bass
15- Wake Up - Dj Joe K


Hospedagem:
RapidShare

Tamanho: 98,7 MB


Energia 97 FM - Spirit of London Vol. 1



Faixas:

01 - Milk and Sugar - Stay Around(For This)
02 - Ida Corr Vs Fedde Le Grand - Let Me Think About it
03 - Dj Joe K - Born Slippy
04 - Global Deejays Feat Technotric - Get UP
05 - Mason Vs Princess Superstars - Perfect (Exceeder)
06 - Kurd Maverick - Let´s Work
07 - Yvan e Dan Daniel - Enjoy The Silence
08 - Freeks - The Creps
09 - Ibiza Music United - Show Me Love
10 - Sunfreakz Feat Andrea Britton - Couting Down The Days
11 - Moguai - Robotsoul
12 - Martin Ten Velden - I Wish u Would
13 - Pris - Hauter Couture
14 - Benny Benassi Press The Biz - Love Is Gonna Save Us
15 - Moguai e Tocadisco - Freks


Hospedagem:
RapidShare

Tamanho: 69 MB



ZeallSoft Magic Mirror



Descrição: ZeallSoft Magic Mirror é uma maneira fácil e divertida de desfigurar e distorcer imagens sem perdas significativas de qualidade. Distorça os rostos de seus amigos e parentes, produzindo efeitos surreais. ZeallSoft Magic Mirror traz ferramentas profissionais de edição, incluindo efeitos de rotação, ajuste, crop, redimensiomento e zoom. Os formatos de arquivo suportados pelo programa são BMP, JPEG, PNG e GIF.


Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 3,30 MB



Microsoft Money Plus Home & Business 2008





Descrição: O Microsoft Money é um gestor de contas financeiro pessoal. Este programa ajuda as pessoas a gerir todas as suas contas pessoais. Ele serve não só para as contas bancárias, mas também para gerir, hipotecas ou transacções relativas à casa ou ao carro. Este programa elabora
gráficos de vários tipos relativos à evolução das contas pessoais. O Microsoft Money permite a sincronização de operações com diversas entidades bancárias. Actualmente em Portugal apenas o Millenium BCP suporta esta funcionalidade. No Brasil, apesar de não ser habilitada a sincronização, a maioria dos bancos permitem que os extractos sejam salvos em formato .ofx que podem ser importados e gerenciados pelo MS Money.

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 35 MB



Web Button Maker Deluxe v.2.7



Descrição: A apresentação é tudo, melhore o seu site da web com botões elegantes criados com Web Button Maker Deluxe... Crie facilmente botões ao estilo do Vista e XP, Mac e Aqua, coloridos e atraentes, botões animados e mais! Escolha entre mais de 100 botões já existentes ou crie os seus próprios. Poderá personalizá-los adicionando efeitos maravilhosos como fazê-los pulsar, utilizar gradientes, efeitos de sombra e mais!


Hospedagem:
EasyShare
Tamanho: 16 MB



Free Kazaa Skins





Descrição: Coleção de skins compatíveis com Kazaa e Kazaa Lite. Este programa poupa tempo na busca e no download, além de procurar os que você gosta e que não gosta. Incluídos: Black Glass, Bluish, Ceramic Biscut, Rusky, Toasted Sherbert and Transilverse.


Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 1,7 MB



PC Auto Shutdown V5



Descrição: O PC Auto Shutdown é um utilitário que pode reiniciar, desligar, hibernar, suspender ou fazer log off de computadores em intervalos de tempo especificados.O PC Auto Shutdown é um utilitário que pode reiniciar, desligar, hibernar, suspender ou fazer log off de computadores em intervalos de tempo especificados.O PC Auto Shutdown é um utilitário que pode reiniciar, desligar, hibernar, suspender ou fazer log off de computadores em intervalos de tempo especificados.


Hospedagem: MediaShare
Tamanho: 1,3 MB



EarMaster Pro v5.0



Descrição: EarMaster Pro é um programa de treinamento para músico, combina uma variedade de exercícios para principiantes e o músico avançado. As áreas de exercício em EarMaster cobrem todas suas necessidades de treinar cordas, intervalos, ritmos, melodias, escalas, e modos. O Tutor Standard inclui 440 lições e o Tutor de Jazz tem 211 lições específico para jazz. Você também pode criar suas próprias lições e pode os configurar exatamente como você queira. EarMaster dá para momento avaliação visual e auditiva em tudo o que você faz. Você pode interagir com EarMaster que usa o pessoal ou escolha múltipla, ou os instrumentos de onscreen. Versão 5 build 612P implementou suporte a multi-idioma.


Hospedagem: RapidShare
Tamanho: 6,6 MB



Revista Veja - 14 de Maio de 2008




Hospedagem: RapidShare
Tamanho: 35 MB
Páginas: Não Especificado



Revista Exame - 07 de Maio de 2008



Hospedagem:
RapidShare
Tamanho: 31 MB
Páginas: 164



Apostila de Microsoft Power Point



Descriçao: Aprenda o que significa cada Menu, função e várias dicas do programa pra apresentações mais usado do Mundo, e deixe seus trabalhos e apresentações com cara de trabalhos profissionais. Bem explicado e totalmente ilustrado.


Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 800 KB



Aprenda a Tocar Bateria




Descriçao: Tutorial prático e facil de se aprender a tocar bateria.

Hospedagem:
RapidShare

Tamanho: 1 MB



NoAdware 5.0



Descrição: Seu PC é provavelmente infetado com Adware & Spyware


Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 2 MB



Deep Freeze Enterprise 6.20.220.1692



Descrição: Deep Freeze é um programa de recuperação de sistema que amplia as suas capacidades e traz muito mais do que o sistema padrão de restauração do Windows pode oferecer, o que o torna uma ferramenta completa de segurança, controle e manutenção do seu computador, ideal para pequenas redes que não precisam de um servidor.


Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 34,6 MB



Revista Veja - 07 de Maio de 2008



Hospedagem: RapidShare
Tamanho: 34,7 MB
Paginas: Não Especificado



Revista Isto é - 07 de Maio de 2008




Hospedagem:
RapidShare
Tamanho: 33,7 MB
Paginas: 114



Revista Info - Maio de 2008



Hospedagem:
RapidShare
Tamanho: 18 MB
Paginas: 123


Convert photo to pencil 6.51



Descrição:Com Convert photo to pencil é fácil fazer esboço de fotografia. Converte sua foto (formato jpg ou bmp) em uma fina linha de arte. Você pode selecionar a linha com a cor que você escolher a partir da fotografia.

Hospedagem: BitRoad
Tamanho: 1.12 MB



MegaCubo 4.0.5




Descrição: O que acha de curtir alguns canais de TV on-line enquanto relaxa na frente do computador? Isso é possível com o MegaCubo, um aplicativo de transmissão de vídeo com mais de 300 canais para você passar horas na frente de PC assistindo. O programa é totalmente gratuito, encontra-se traduzido para o português e é bem fácil de ser usado. O MegaCubo é um programa prático, dispensa a criação de contas de usuário e apresenta uma interface intuitiva. Esta é composta de duas janelas: o menu de seleção de canais e o player para a execução dos vídeos.


Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 7,9 MB



RunMe





Descrição: O RunMe é um utilitário que serve para incrementar a área de trabalho (desktop) do Windows. Trata-se de uma ferramenta gratuita que permite a criação de um menu personalizado que pode até substituir o menu Iniciar clássico do sistema operacional da Microsoft.


Hospedagem:
4Shared
Tamanho: 1,6 MB