Windows Media Player 11 (Português)




Descrição: O Windows Media Player 11 para Windows XP é o aplicativo da Microsoft para a execução de animações em formato ASF, Real Audio, Real Video, QuickTime, AVI, WAV, MP3, Netshow e muito mais. Esta nova versão já tem a interface baseada no Windows Vista, ou seja, muito mais aprimorada e bonita. Oferece opções e flexibilidade incomparáveis para sua mídia
digital. É possível gerenciar facilmente bibliotecas de músicas, fotos e vídeos digitais em seu computador e desfrutar de maneiras simples para transportar sua coleção para onde você desejar.


Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 25 MB


Alvin E Os Esquilos (Dublado)




Sipnose: Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso.


Informações:

Áudio
: Português
Legenda: Não Possui
Gênero: Animação
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Tamanho: 310 MB

Parte Única (Clique Aqui)


Temos Vagas



Sipnose:
David (Luke Wilson) e Amy (Kate Beckinsale) estão prestes a se separar e vivem brigando. Eles estão em meio a uma viagem, numa estrada deserta e escura, até que são obrigados a passar a noite num motel de beira de estrada. O gerente do local é Mason (Frank Whaley), um homem estranho mas aparentemente inofensivo. Após se alojarem no quarto, David e Amy encontram em um esconderijo uma coleção de filmes caseiros, que têm muito sangue e são bem realistas. Até que percebem que estão alojados no mesmo quarto onde os vídeos foram filmados e que são as próximas vítimas do cineasta.

Informações:

Áudio
: Português
Legenda: Inglês
Tamanho: 265 MB
Formato: RMBV
Qualidade: 10

Parte Única (Clique Aqui)



Gabriel




Sipnose:
GABRIEL narra a história de um anjo que luta para trazer de volta luz ao purgatório e salvar as almas dos habitantes da cidade.


Informações:

Áudio
: Português
Tamanho: 381 MB
Formato: DvdRip
Qualidade: 10


Parte Única (Clique Aqui)


A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos




Sipnose:
A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos, continuação de A Lenda do Tesouro Perdido (2004), ficou com a primeira colocação com folga. A novidade, a primeira continuação da carreira de Nicolas Cage, fez 45,5 milhões de dólares, 30% a mais que a abertura do primeiro filme. A seqüência conta a histórias das 18 páginas que faltam do diário de John Wilkes Booth (1838-1865), assassino de Abraham Lincoln. Ator de teatro, simpatizante dos Confederados derrotados na Guerra Civil, Booth alvejou o então presidente dos EUA em 1865.


Informações:


Áudio
: Inglês
Legenda:
Português
Tamanho: 445 Mb
Formato: DvdRip
Qualidade: Não Especificada


Parte Única (Clique Aqui)

Transformers





Sipnose:
Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho
eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações
mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º
carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.


Informações:

Áudio
: Inglês
Legenda:
Português
Tamanho: 446 Mb
Formato: RMVB
Qualidade: 9


Parte Única (Clique Aqui)



Intense Racing 1




Descrição:Intense Racing é um simulador de corridas com diferentes tipos de carros e dezenas de circuitos à sua disposição. Ou seja, você compete em diferentes níveis e em diferentes categorias. São quatro modos de jogo, sete carros e 17 pistas para vocêacelerar. Além disso, você pode fazer um mini “setup” no seu carro, fazendo pequenos ajustes para dirigir de uma
maneira mais agressiva ou conservadora. Você pode competir contra até seis oponentes, todos da mesma categoria do carro que você escolher. São três níveis de dificuldade: fácil,médio e difícil. Os circuitos à disposição são velhos conhecidos da Fórmula 1: todos eles fazem ou já fizeram parte do calendário da categoria mais popular do automobilismo.


Requerimentos Mínimos: Não Especificado


Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 17,2 MB


NetPanzer 0.8





Descriçao:netPanzer é um jogo projetado para se adequar no gênero de tática de guerra em tempo real. Sua arte é baseada nos ambientes e veículos. Lute contra outros players por território e esqueça do gerenciamento de recursos - assim sua atenção fica só na batalha.


Requerimentos Mínimos: Não Especificado

Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 9,7 MB


OrbitZ 1.8





Descriçao: Você está pronto para este puzzle emocionante? OrbitZrequere habilidade lógica, pensamento e estratégia. Gráficos em 3D e uma variedade massiva de fases irão lhe dar horas de diversão. Imagine quatro planetas, uma área restrita, minas, asteróides e tempestades e você estará entrando no espírito.


Requerimentos Mínimos: Não Especificado


Hospedagem:
4Shared
Tamanho: 11,5 MB


Robocop 2D




Descriçao: Robocop 2D é um upgrade do antigo jogo robocop que fez sucesso no fim dos anos 80. Nesse software o jogador controla o Robocop e deve guiá-lo através das ruas de Detroit até o OCP, matando todos os que cruzam o seu caminho com o uso de pistolas, espingardas, metralhadoras e até mísseis. Na tela, os inimigos aparacem pela frente, por trás e por cima do nosso herói. Ao matá-los, consegue-se bônus, munição e upgrades que vão ajudar no decorrer do jogo. O jogo possui tempo e, se ele acabar, você morre.


Requerimentos Mínimos: Não Especificado


Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 12,2 MB


SMasterMind 1.25




Descriçao: Para quem gosta de jogos que põe à prova a inteligência e o raciocínio, SMasterMind é uma boa pedida. Desafiando sua capacidade de raciocínio, este pequeno jogo irá fazê-lo quebrar a cabeça para descobrir qual é a seqüência certa de cores que está escondida.


Requerimentos Mínimos: Não Especificado


Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 2,7 MB



Spear Resurrection



Descriçao: Você curte ou curtiu Wolfenstein 3D? Então é hora de comemorar, pois este é um clone quase exato do jogo que fez história no início dos anos 90 e, ainda por cima, gratuito. O objetivo ainda é eliminar os nazistas. Inimigos, armas e cenários estão um pouco diferentes, mas nada muito radical.


Requerimentos Mínimos: Não Especificado

Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 1,7 MB


Superkid Returns 1.1




Descriçao: Superkid Returns é um game de plataforma onde o jogador controla Superkid, um super-herói dotado de super-força, capaz de voar e esmagar seus inimigos com os próprios punhos!


Requerimentos Mínimos: Não Especificado


Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 1,1 MB




Winamp Full 5.531




Descrição: Desde seu lançamento, o Winamp foi sinônimo de MP3. Com o passar dos anos as suas funções foram crescendo de tal forma que hoje em dia é possível confundi-lo com um grande centro multimídia. É possível assistir a vídeos codificados em WMV, NSV, gravar CDs, ver transmissões em tempo real (streaming) e claro, escutar arquivos em OGG, MP3 e etc. Mostrando as informações como autor, título, tempo, bitrate e etc durante sua execução.


Hospedagem:
4Shared
Tamanho: 8,7 MB


Shock Sticker



Descrição: Shock Sticker é um programa para organização pessoal que adiciona na sua área de trabalho um editor de notas completo.Você poderá escrever notas com diversas ferramentas para edição de texto, adicionar várias janelas de notas no desktop ou até mesmo urls.


Hospedagem:
4Shared
Tamanho: 611 KB



QReminder





Descrição: QReminder é uma ferramenta simples que vai lhe ajudar a não esquecer de nenhum compromisso. Nele você pode registrar várias anotações para que no horário pré-estabelecido uma janela, com esse lembrete, seja disparada em sua tela. Deste modo, você não terá mais desculpas para dizer que perdeu o horário enquanto se divertia no Orkut ou conversando com seus amigos no MSN. Depois de executar o programa, um ícone ficará disposto na Barra de Sistema. Clique com o botão direito do mouse para abrir um painel com as opções do sistema.


Hospedagem:
4Shared
Tamanho: 1,2 MB



PhatBeat 1.0





Descrição: PhatBeat é um pequeno aplicativo direcionado a produtores, DJs e outras pessoas interessadas em música. Com ele, o usuário consegue descobrir o BPM (batidas por minuto) de uma música qualquer em poucos segundos. Para isto, é necessário indicar, com uma tecla qualquer do teclado ou um clique no botão "Tap", a batida da música. Você escolhe quantas batidas quer usar como base e quantas batidas terão em cada compasso para então o programa calcular e exibir o número final na tela.


Hospedagem:
4Shared
Tamanho: 1,5 MB







Perfect Skin Photos 1.0





Descrição: Você acaba de visualizar sua foto tirada com sua câmera digital e se depara com essa enorme mancha na sua testa. Como solucionar o problema? Fácil, com a ajuda de Perfect Skin Photo. Este programa atua como uma espécie de creme milagroso anti-defeitos e permite eliminar de forma muito fácil e rápida todos estes pequenos defeitos que temos: acne, rugas, manchas na pele...


Hospedagem:
4Shared
Tamanho: 1 MB


Ots Turntables Free 1.00.027






Descrição: O OtsTurntables tem o aspecto e trabalha como uma mesa de DJs. Você tem dois players na mesma janela e diversos recursos para fazer mixagens com as MP3s que tem no computador. Além das mixagens você pode tocar as músicas de trás para a frente, mudar a rotação e muito mais. Dá até para animar uma festa usando o programa.


Hospedagem:
4Shared
Tamanho: 2,5 MB


Medved Quote Tracker 3.8.9






Descrição: Medved QuoteTracker é um excelente utilitário para mantê-lo informado sobre o que acontece no mundo dos negócios. Ele captura informações como cotações em tempo real, Gráficos intraday com indicadores técnicos, cotações Level II, tempo e vendas, alertas e tudo o que você precisa saber para ficar bem informado dos principais site de cotações. Além disso, ele é totalmente gratuito. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Hospedagem:
4Shared

Tamanho: 8,2 MB


Feijoada Calculator




Descrição: Feijoada Calculator é uma planilha em Potuguês. Não deixe sobrar nem faltar nada naquela baita feijoada que você está organizando


Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 138 KB



Factorizer



Descrição: Factorizer é um programa para encontrar todos os fatores de qualquer número inteiro menor que 2^31 - 2, para decompor números em números primos, para encontrar números primos e pares de primos, e calcular Erdos-Kac e Histogramas de Cor de Palmen.


Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 1,4 MB



Cute Writer 2.7





Descrição: Utilitário para salvar qualquer documento no formato PDF através de impressão. Quando instalado ele cria uma impressora virtual com o nome do programa que irá transformar todo e qualquer arquivo que for impresso através dela para o formato PDF.


Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 1,5 MB


Classic EQ 1.04



Descrição: Classic EQ download. Equalizador de 7 bandas em estéreo, perfeito para ajustar suas gravações e mixagens.


Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 387 KB


AVIXDVD 0.1.2



Descrição: AVIXDVD é um software de conversão de arquivos AVI para DVD. Desenvolvido para automatizar o máximo possível o processo de conversão, ele oferece opções que o diferenciam de outros programas criados para essa mesma função. AVIXDVD permite adicionar arquivos de áudio, editar legendas, criar capítulos e muito mais.

Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 8,4 MB



Adobe Reader 8


Descrição: O Adobe Reader, outrora conhecido como Adobe Acrobat Reader, é uma ferramenta utilizada para visualizar arquivos do tipo PDF.O software é capaz de imprimir, copiar e ler edições digitais -–desde que publicadas com a autorização do autor. Você pode adicionar marcadores, destaques e anotações aos documentos; escolher vários tipos de visualização e usufruir de recursos como rotação e zoom. Hoje já existem vários outros leitores PDF, mas apenas o Adobe Reader possui a tecnologia CoolType para melhorar e aperfeiçoar a visualização dos textos. Outro destaque é o dicionário integrado e pesquisas nos textos sem sair do programa.


Hospedagem:
4Shared
Tamanho: 22,4 MB